Audiência comprovada todas as manhãs
Visualizações
Frases do dia
Seguidores
Acesse também...
Arquivos do Blog
Reflecção
Suspeitos de terem assassinado “Marcos Antonio” funcionário da CEMAR são encontrados mortos
Domingo de decisões Itinga / Açailândia, Quininha sai vencedor
Polícia Civil aborta plano de sequestro a esposa de empresário de Imperatriz
Os policiais conseguiram prender dois acusados de integrar o bando, o casal André Luís Maciel, 34 anos, e sua esposa Darlene Glória Cavalcante, 27 anos. O casal foi preso na manhã dessa sexta-feira, quando ainda se encontrava dormindo em uma casa alugada na Rua Piracicaba, 122, Parque Alvorada I. Nesse mesmo endereço seria o cativeiro da esposa do empresário, que entre os familiares foi a escolhida para ser a vítima do sequestro.
Segundo o delegado regional Assis Ramos, o bando composto por cinco pessoas, entre elas André Luís Maciel e Darlene Glória Cavalcante, acusados de ser os mentores do plano de ação do sequestro, vinha monitorando os passos da esposa do empresário. Sabiam, inclusive, que ela congrega em uma igreja evangélica localizada na Rua Benedito Leite.
De acordo com o Delegado Assis, inicialmente o plano de sequestro tinha como vítima uma empresária do ramo de eventos na cidade. Inclusive, já tinha até uma carta feita para ser enviada aos familiares da empresária. Mas depois o plano foi mudado para pessoas da família do empresário, que é do ramo atacadista. Ele próprio estaria também na mira dos bandidos. Seria o familiar que desse mais certo e a escolhida foi a esposa.
Em seus depoimentos, André Luís e Darlene Glória informaram que, a princípio, seria pedido o valor de R$ 500 mil para a família do empresário. O sequestro estava programado para acontecer hoje.
De posse da denúncia, a Polícia Civil começou a investigar e comunicou o caso ao empresário que, por conta disso, mudou os hábitos do dia-a-dia. Ao perceberem a mudança de hábitos do empresário e de seus familiares, os bandidos recuaram.
O casal de bandidos, que estava arrumando-se para fugir para Minas Gerais, foi preso. Dois dos três componentes do bando que estão foragidos já foram identificados pela polícia - Antonio Davi da Silva Mendes e Júnior Negão.
Na casa onde o casal foi preso, os policiais apreenderam um HT, com o qual o bando monitorava a polícia, um aparelho que dá choque e é usado para tortura, uma peruca, algemas de plásticos, um computador onde se encontra arquivado o plano de ação do sequestro, celulares e um Gol branco, placa HPH-3485.
No local também foram encontradas várias caixas de perfume Avon, o que, segundo informações, servia de fachada para as ações criminosas do casal. Os perfumes eram distribuídos por Darlene Glória Cavalcante. André e Darlene estavam morando no endereço onde foram presos há cerca de três meses. Ele é paulista de Marília e já residiu em Marabá e ela é de Imperatriz.
André e Darlene foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha e estão presos à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.
Sete X uma só!
Oposição junta, ou misturada?
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Vereador Canela X Marcio Anibál.
Ver. Canela |
|Ver. Marcio |
chegando de mala e cúia |
ao lado de seus apoiadores |
Lina Medina de 5 anos de idade: A mãe mais jovem do mundo
NASCIDA E CRIADA NO DISTRITO DE TICRAPO, LOCALIZADO NA REGIÃO HUANCAVELICA, LINA VIVIA EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS EM UMA ALDEIA ANDINA JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA. OS PAIS DA GAROTA AO DETECTAREM UM AUMENTO ANORMAL EM SEU ABDÔMEN, RESOLVERAM LEVÁ-LA A UM CURANDEIRO DA VILA. SEU PAI TIBURCIO MEDINA PROCUROU IMEDIATAMENTE OS XAMÃS DA VILA (OS CURANDEIROS) QUE FAZIAM RITUAIS XAMÂNICOS, DO QUAIS INVOCAVAM ESPÍRITOS DA NATUREZA PARA AJUDAR O POVO DA VILA. PORÉM OS XAMÃS DESCARTARAM QUE HOUVESSE SUPERSTIÇÕES DA LOCALIDADE, COMO A POSSIBILIDADE DA MENINA ABRIGAR EM SUA BARRIGA UMA COBRA (APU), QUE IRIA CRESCER A ATÉ MATÁ-LA. RECOMENDARAM ENTÃO, QUE OS PAIS A LEVASSEM A UM HOSPITAL.
OS PAIS DE LINA MEDINA, BASTANTE ASSUSTADOS IMAGINAVAM QUE SUA FILHA PUDESSE ESTAR COM UM TUMOR MALIGNO E TEMIAM PELA MORTE DELA. SEGUINDO A RECOMENDAÇÃO DOS XAMÃS DA VILA, A MENINA FOI ENCAMINHADA A UM HOSPITAL MAIS PRÓXIMO LOCALIZADO NA CIDADE DE PISCO. PARA A SURPRESA DOS PAIS, LINA MEDINA FELIZMENTE NÃO ESTAVA COM NENHUM TUMOR, PORÉM ESTAVA GRÁVIDA, PARA O ESPANTO DE TODOS. O MÉDICO GERARDO LOZADA LEVOU A GAROTA ATÉ LIMA, CAPITAL DO PERU, PARA QUE O DIAGNÓSTICO PUDESSE SER COMPROVADO MAIS UMA VEZ, POR OUTROS ESPECIALISTAS.
EM 14 DE MAIO DE 1939, UM MÊS DEPOIS DA DESCOBERTA DA GRAVIDEZ DE LINA MEDINA, ELA DEU À LUZ A UM MENINO SAUDÁVEL DE 2,7 QUILOGRAMAS. O PARTO FOI REALIZADO PELOS MÉDICOS DR. LOZADA E DR. BUSALLEU QUE FIZERAM UMA CESARIANA, OPÇÃO DE PARTO ESCOLHIDA PELO FATO DA PÉLVIS DE LINA SER BEM PEQUENA, OU SEJA, IMPOSSÍVEL A REALIZAÇÃO DE UM PARTO NORMAL. LINA COLOCOU O NOME DO SEU FILHO DE GERARDO, EM HOMENAGEM AO DR. GERARDO LOZADA.
LINA MEDINA TEVE UM DESENVOLVIMENTO SEXUAL PRECOCE. COM APENAS OITO MESES DE IDADE, A GAROTA APRESENTAVA SINAIS DE MATURIDADE SEXUAL E JÁ HAVIA TIDO SUA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO. PORÉM SUA MENTALIDADE ERA DE UMA CRIANÇA NORMAL DE CINCO ANOS DE IDADE. APÓS O NASCIMENTO DE SEU FILHO, LINA PREFERIA BRINCAR DE BONECA EM VEZ DE FICAR COM SEU BEBÊ, QUE ERA ALIMENTADO POR UMA ENFERMEIRA.
O GAROTO FOI CRIADO PELO IRMÃO DE LINA MEDINA E LEVADO A ACREDITAR QUE SUA MÃE ERA SUA IRMÃ. SOMENTE QUANDO GERARDO CHEGOU À PUBERDADE DESCOBRIU QUE LINA ERA SUA MÃE. PORÉM, NUNCA SOUBE QUEM ERA SEU PAI. INFELIZMENTE GERARD MORREU COM APENAS 40 ANOS DE IDADE, DEVIDO A UMA DOENÇA NA MEDULA ÓSSEA. O MISTÉRIO DE QUEM PODERIA SER O PAI DE GERARD AINDA PREVALECE E LINA MEDINA SE NEGA A FALAR DO ASSUNTO ATÉ HOJE, AOS 77 ANOS DE IDADE.
ESTÁTUA DE CERA LEMBRANDO O CASO DE LINA MEDINA NO MUSEU EDEN.
Crime barbaro em Zé Doca… Assassino introduziu cabo de vassoura no anus da vítima
Recomeça a obra da Praça da amizade do Jacú
Agência do BB de Parnarama foi toda destruída em assalto
Compartilhe com seus amigo
Um policial militar que participa das operações para prender os assaltantes, contou ao blog do Elias Lacerda que os policiais militares utilizados como reféns junto com populares foram Edilson, Márcio, K Mendes e Wellington. Todos os reféns levados pelos bandidos já foram liberados.
O militar relata que os bandidos que participaram do assalto estavam fortemente armados. Usavam R15, AK 47 e fuzil M16.
Todos eles estavam encapuzados e metralharam a agência bancária inteira.
“ A agência do Banco do Brasil foi completamente destruída. Está toda metralhada e os caixas eletrônicos também”, contou o militar.