Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar

PREFEITO ILDEMAR GONÇALVES ASSINA CONTRATO DE PAVIMENTAÇAO QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 50 MIL MORADORES DA VILA ILDEMAR, JARDIM TROPICAL E VILA DR.SILVEIRA

100_0259 (1)
O prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos assinou na manhã desta sexta-feira (30) na superintendência da Caixa Econômica Federal, em São Luis, o contrato do Programa de  Aceleração do Crescimento (PAC II) Pró-Transporte, no valor de R$ 20.888.801,75.
Açailândia é a primeira Cidade no Maranhão a formalizar instrumento de contrato, atendendo a todas as diretrizes impostas pelo Ministério das Cidades.
Ildemar  ressaltou ainda que Açailândia será referência para as demais cidades maranhenses. “Quando recebi a notícia, eles [Caixa Econômica] comentaram da nossa capacidade. Estou orgulhoso, pois elogiaram muito nossa agilidade. Mais uma vez Açailândia sai na frente, e é claro que quem ganha com isso é a nossa população. Esses investimentos significam mais qualidade de vida para nossa gente”, observou o prefeito.
O valor, que ultrapassa mais de R$ 20 milhões, está destinado a
100_0262Pavimentação e Drenagem na Vila Ildemar, Residencial Tropical e Vila Dr Silveira, uma obra de grande cunho social, pois além da pavimentação o projeto contempla ainda a construção de calçadas com acessibilidade e sinalização.
Estiveram presentes o prefeito Ildemar Gonçalves, vice prefeito, Antonio Erismar, Assessor Max Lee Andrade, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Valdemilson Almeida, o gerente Regional, Emílio Murad e o diretor de operações Jorge Cordeiro.

0 Comentários:

Postar um comentário