Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar


Homem é preso após fazer sexo com uma vaca

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Uma senhora identificada como Gisele, procurou o delegado de polícia na cidade de Axixá, ontem terça-feira (25), para denunciar Welington Lopes Cardoso.
De acordo com a queixa prestada à polícia, Welington, estaria usando a vaca de propriedade de Gisele para satisfazer a sua libido sexual.
Diante do inusitado boletim de ocorrência, o delegado não teve alternativa se não, intimar o Welington a dar explicações sobre o caso na delegacia.
Diante dos questionamentos sobre o caso, feitos pelo delegado, Welington se limitou a dizer que “a vaca foi para brejo”

Câmera registra o assalto ao Supermercado Serv Bem em Santa Rita/MA






O Vídeo foi enviado pelo leitor e também blogueiro Paulo Senna a pedido dos donos do estabelecimento na tentativa de ajudar as buscas pelos criminosos. 



Por Renato Waquim

Santa Rita/-MA: No vídeo (clique) de uma câmera instalada próxima aos caixas do Supermercado Serv Bem é possível ver a ação de dois assaltantes que ainda não foram reconhecidos pela polícia. Sem levantar suspeitas eles chegaram ao supermercado Serv Bem, um deles ainda manuseou um celular e em seguida se dividiram para cada lado, o crime aconteceu ontem (24).

A ação é rápida, os bandidos levaram cerca de trinta (30) mil reais e aconteceu num momento de pouco movimento nos caixas. Ao sair pelos fundos por onde também entraram à dupla ainda deixou cair várias moedas.

O Supermercado Serv Bem é um dos mais importantes de Santa Rita, fica na avenida principal no Centro.

Comando do Meio-dia – unidade móvel é compromisso com ouvinte

   O radialista Nilton César, titular do programa Comando do Meio-dia, vem inovando a cada dia em seu programa na Rádio Marconi FM. “Negão da Vila”,  como é conhecido pelos seus ouvintes, busca a cada dia melhorar seu programa, que visa principalmente levar a informação sem paixão política, e acima de tudo respeitando os princípios básicos da comunicação. A partir de agora o programa ganha uma unidade movél, com isso o ouvinte terá a notícia a tempo e hora que a informação acontece. O compromisso com os ouvintes levou o Programa Comando do Meio-dia a buscar inovações que faz desse compromisso a missão do apresentador Nilton César que busca a notícia onde ela estiver sempre com agilidade, pensando em trazer como prestação de serviço a informação aos seus ouvintes. Com esse novo formato, Nilton César pretende  propocionar ao seu  ouvintes um programa que definitivamente tem “A CARA DO POVO”.

HOMEM ENGOLE 45 CAMISINHAS COM COCAÍNA LÍQUIDA; E FOI PRESO.




Homem engole 45 camisinhas com cocaína líquida; foi preso Ele foi preso no hotel onde esperava pelo embarque (Foto Divulgação)
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (18), em São Paulo, um colombiano que pretendia embarcar para a África do Sul com 1,6 kg de cocaína líquida.

Segundo a polícia, diluir a cocaína foi uma estratégia para dificultar a identificação ao passar pelo raio-x. O homem engoliu 45 camisinhas cheias da mistura. Depois de uma denúncia, ele foi preso no hotel onde esperava pelo embarque, marcado para esta noite no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana.


Fonte: Portal Meio Norte

O sortudo que ganhou esta semana 45 milhões 390 mil reais no maior prêmio da história das loterias já pago a um piauiense, é homem de pouquíssima instrução. A revelação é de um timonense que o conhece.

Segundo ele, o dono da bolada é semi-analfabeto e trabalha numa gráfica em Teresina.É o típico ganhador que se não tomar cuidado o dinheiro pode arruinar a vida dele.

BASTIDORES DA POLÍTICA

NÃO DECOLOU
Uma fonte muito ligada ao pastor Cavalcante, me disse que ele   teria mandado fazer uma pesquisa, e ficou muito descepcionado com o resultado. Seu nome quase nem aparece, e com isso teria desistido de enfrentar uma pre candidatura, e seu o sonho de ser Prefeito de Açailândia, parece que virou mesmo foi um grande  pesadelo.

REJEIÇÃO
Em uma pesquisa feita no inicio do mês de Outubro, alguns dados me chamaram atenção, Por exemplo! Gleide Santos, lidera em primeiro lugar em aprovação, mais por  o outro lado, a “Guerreira” é a segunda  mais rejeitada pelos os intrevistados. Ou seja! Com esse indice de regeição tão alto, Gleide se fosse candidata, não teria voto suficiente pra ganhar uma eleição.

LIZERA TOTAL
Minha fonte ligada ao Grupão, me falou algo que quase morro de rir. Ele me disse que foi feita uma reunião na semana passada entres os pré candidatos do  FLA. E  na pauta estava uma proposta de como fazer pra levantar dinheiro pra ajudar manter o grupo, ou  menos dá uma ajudazinha no cafézinho de dona dona Gleide em dia de reunião na casa dela. Só que quando disseram que cada pré candidato tinha que contribuir com 5.000 cada, todo mundo caiu fora, ninguem quis nem botar a mão no bolso.

COMENDO QUIETINHO
Quem tá com a bola toda é o ex prefeito Jeová Alaves, o homem saiu do PSDB, se filiou no PHS e caiu em campo. Jeová Está cada dia mais firme com a sua candidatura, e não abre mão de tentar voltar, ao comando do municipio. Na pesquisas Jeová aparece muito bem, o que lhe credencia a disputar  a tão sonhada casa amarela.

CRIATURA E CRIADOR
Deusdethe Sampaio se filiou no PMDB, partido de Gleide Santos. Pra que não sabe O “Mago Véi” já foi chamado de câncer da politica de açailândia pela a própia Gleide, e hoje pode ser a cura de todos os males da inegibilidade será? E se falando em inegibilidade,  Gleide e Deusdethe é com se diz na giria, o sujo e o mau lavado.

BOM DE VOTO
Fiquei sabendo que o empresário Silvio da comaco que faz parte do Grupão, está inelegivél. De posse dessa infomação fui procurar saber quais os reais motivos dessa inegibilidade desse homem que realmente ama Açailândia. Conversando com algumas pessoas ligadas ao Grupão  me falaram que ele tá inelegivél pelo fato de não ter voto...e não tendo voto não pode ser eleito. Essa boa!

ASSÉDIO POLÍTICO
Fiquei sabendo que o pré candidato Dr Benjamim de Oliveira, depois que caiu nas graças do povo, vem sendo bastante assediado pelos pré candidatos do GRUPÃO. Uma fonte me revelou que Benjamim tem recebido vários convites de pré candidatos.


Quininha se reúne os pré-candidatos a vereadores de sua base de partidos

Depois do fim do prazo para filiação partidária, que acabou no último dia 7, O pré-candidato a prefeito de Açailandia, Quininha, fará uma grande reunião Neste final de semana, o objetivo é definir os rumos que estas lideranças irão tomar depois da definição partidária ocorrida nos últimos dias. A reunião vai envolver imagetodos os pré-candidatos de vários partidos de sua base para eleições deste ano.
Diante dos resultados dos últimos dias, em que o pré-candidato a prefeito Quininha conseguiu mais de 50 nomes como pré-candidato a vereadores, o que demonstra a articulação e a mobilização do grupo do pré-candidato a prefeito nos últimos dias de filiação.Quininha filiou-se ao PMDB e transferiu seu titulo para o município atendendo o que estabelece a lei eleitoral vigente, portanto está apto a votar e ser votando no município de Açailandia.
Quininha acha que essas reuniões são de fundamental importância para manter o bom relacionamento entre todos os pré-candidatos que estarão juntos da eleição do ano que vem. “ Eu vejo de fundamental importancia a união dos pré-candidatos neste processo político, eu tenho a convicção de que se estiver sempre juntos dos nossos aliados vamos saber o que se passa no dia de cada um, as virtudes e desafios que cada um terá rumo as eleições do próximo ano, por isso acho que essa reunião tem que acontecer pelo menos toda semana” exclamou Quininha.
O pré-candidato continua visitando lideranças e famílias Acailândenses a fim de que possa mobilizar o Maximo de pessoas em prol de sua pré-candidatura a prefeito de Açailandia.


                             
JUNTO E MISTURADO

Olha o que a politica é capaz de fazer!
Com a primeira mexida no tabuleiro da politica de Açailândia, feita pelo Prefeito Ildemar, rezão na mesma cartilha de Lobão, a partir de agora Jucelino, Quininha e Deputado Hélio Santos, nesse caso leva grande vantagem quem tem mandato, é claro!

BALÃO

Muitos pré candidatos a vereadores que estavam nos partidos do Grupão, como se , e se filiaram na calada da noite nos diz na gíria deram um BALÃO, partidos da base aliada do Prefeito Ildemar. A migração aconteceu no último dia do prazo estipulado pela Justiça eleitoral.


PULANDO FORA ENQUANTO É TEMPO


E por falar em “Balão” quem deu um balão mesmo foi o Júnior da Van, ele é primo e homem de confiança do Dr. Dalvadizio, marido de dona Gleide Santos. esse  que largou tudo e picou a “mula” foi  se abrigar no ninho tucano. Esse parece que não gostou da salada mista, (FLA)

FORA DA DISPUTA

Depois da entrevista de Hélio Santos, ficou muito bem claro!  ele tá fora do pareio. Não disputará uma vaga de  pré candidatos a Prefeito pelo grupo de Ildemar, com isso a lista de pré candidato diminui mais um.

DEUSDETHE COORDENADOR

frase de Deusdethe Sampaio, perguntado se iria mesmo ser o coordenador do Grupo R. “Depende de quem seja o candidato, e quem vai pagar a conta da campanha” de uma coisa é certa! Se a irmã dele não tiver na chapa, ele pula fora, pode ter certeza.

LISO FENDENDO A TERESA

E falando em pagar a conta! Quininha, o único que tem dinheiro do grupo,   foi muito claro ( pago tudo se for eu o candidato, não sendo daqui, não sai um vintém.) Na teoria de Quininha ele tá certo! Já pensou enfeitar boneca pro outros brincarem.... é ruim hem!

A ARARA QUE COMEU A RAPOSA

Agora por essa ninguém esperava! logo  Antonio Ferreira, o famoso Raposão da politica de Açailândia, que sempre foi aliado de João Alberto, passar por um constrangimento disse: Calma Eu explico! Era o raposão que estava com a próvisoria do PSD, e que foi passado Hélio Santos sem ele saber, mais o pior vem agora! Sabe quem ofereceu esse partido pra o Debutado Hélio há 90 dias atrás? João Alberto. É raposão..... talvez você estivesse com as pessoas errada, na hora errada.



‘Apunhalado’, Hélio Santos troca PSDB pelo PSD

Hélio Santos diz que Carlos Brandão o apunhalou pelas costas
O deputado Carlos Brandão começou com o pé esquerdo sua gestão à frente do comando do PSDB do Maranhão. Depois do ex-deputado Rocha, que trocou o ninho tucano pelo PSB, agora foi a vez do deputado federal Hélio Santos aportar no recém-criado PSD. Hélio Santos diz estar deixando o PSDB como se tivesse sido “apunhalado” pelas costas por Brandão. Ele contou só ter tomado conhecimento da posse de Weverton Rocha (PDT) no lugar do colega no dia, no caso a terça 4 (reveja).
O deputado confirmou que havia conversado com Brandão para que só abrisse a vaga para o pedetista caso Weverton retirasse o processo de cassação contra ele no TSE.
- Estou constrangido de um colega (Brandão) fazer isso comigo. Numa dificuldade (processo no TSE) a gente conta com os amigos e a família. Me senti apunhalado. Nada melhor que um dia após o outro, com uma noite bem escura no meio e um dia bem claro – declarou o agora membro do PSD.
O ex-tucano afirmou ainda que, ao renunciar em favor de Weverton Rocha sem o acordo envolvendo ele, Brandão “reforçou nosso inimigo”. “Tenho um carinho pelo Brandão e o Pinto Itamaraty, mas eles não agiram correto comigo. Faltou um pouqinho de habilidade. Estou no PSD e sei que Deus vai me acompanhar.”
Hélio Santos disse ter reunido com seu grupo em Açailândia e comunicado sobre sua decisão. Ele afirmou que é um dos pré-candidatos do grupo à sucessão do primo, o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB).

Pré-candidato a prefeito dos governistas será escolhido em novembro


Está definido o critério de escolha do candidato a prefeito do grupo da prefeita Socorro. Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Tales Waquim(foto), em reunião realizada ontem à tarde envolvendo a prefeita, o próprio vereador, o vice-prefeito Edivar Ribeiro e o Secretário de Meio Ambiente, Irmão William, ficou acordado que prevalecerá a proposta que anteriormente vinha sendo apresentada, que é a da pesquisa eleitoral. 

Reduzidos agora a três nomes (Edivar, Tales e Irmão William) os quais estarão filiados no PMDB por conta de uma resolução do partido que exige a candidatura própria da sigla, o escolhido será aquele que tiver melhor desempenho na pesquisa a ser feita pelo grupo da prefeita. 

A idéia é de que o pré-candidato seja definido antes do final deste ano. Tales Waquim contou ao blog ter ficado estabelecido que uma pesquisa será feita no final de novembro próximo onde será revelado qiem será o pré-candidato.