Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar

ÁS ÚLTIMAS DOS BASTIDORES DA ELEIÇÃO 2012

VOLTOU PRA ELEIÇÃO

O pré candidato Quininha já está na cidade, o homem  só volta pra Roraima depois da eleição.
Em conversa em um almoço com parte da imprensa local, Quina deixou bem claro! se não for o candidato do grupão, não apoia Gleide Santos  com problema na justiça. Disse ainda, que Gleide tem dois problemas que
pode comprometer sua eleição!  problema na justiça e falta de grana, pra bancar uma candidatura

O IMPÉRIO EM RUÍNAS

E por falar em grupão! parece que a coisa não anda bem por lá, eles não se reúne mais, alguns já falam até em pular do barco, caso dona Gleide continue dizendo em suas reuniões que não precisa deles pra ganhar a eleição. atenção Demir, é bom você falar pra dona Gleide, ter cuidado pra não trair esse povo antes da hora! não esqueça que lá tem   Jucelino Oliveira..... Tenho dito!

SER OU NÃO SER?

E essa história do Dr. Benjamim desistir de sua candidatura!.... se ele realmente tomou essa decisão de sair do páreo, que eu acho muito difícil.... ele esqueceu de comunicar os dois presidentes do seu partido, Dep. Clébe Verde, executiva estadual e Pastor Heleno executiva municipal.
Valdelice Oliveira, do Jornal do maranhão que deu a noticia em primeira mão!, garante que sua fonte é boa e disse mais: Benjamim teria realmente confidenciado com alguém de sua confiança sobre sua desistência, e essa pessoa teria batido com a língua nos dentes.

PROCESSO EM SINTONIA

A radio Clube FM, mais uma vez volta a ser alvo de processo na justiça, dessa vez a briga é com uma família que é proprietária do terreno onde fica a torre da emissora.
Segundo informações de pessoas ligadas a família, a Justiça já deu ganho de causa, há favor da proprietária que cobra vários anos de aluguel atrasado. O dono da emissora Chico do Rádio, deverá ser citado a qualquer momento para pagar os débitos em atraso com extrema urgência.

CANDIDATO DO GRUPO VEM AI!

O Grupo  liderado pelo o Prefeito Ildemar Gonçalves, deverá anunciar seu candidato  a prefeito ainda esse mês. Alguns nomes ainda estão a disposição do grupo, mais é quase certo, que Elson Santos do PSDB, deverá mesmo ser escolhido para representar o Grupo rumo a casa amarela. Enquanto isso! o Grupo de  oposição está aguardando com ansiedade esse anuncio, pra poder apostar todas suas "fichas se estiverem limpas"!em Gleide Santos, para concorrer a prefeitura.

0 Comentários:

Postar um comentário