Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar

BASTIDORES DA POLÍTICA

NÃO DECOLOU
Uma fonte muito ligada ao pastor Cavalcante, me disse que ele   teria mandado fazer uma pesquisa, e ficou muito descepcionado com o resultado. Seu nome quase nem aparece, e com isso teria desistido de enfrentar uma pre candidatura, e seu o sonho de ser Prefeito de Açailândia, parece que virou mesmo foi um grande  pesadelo.

REJEIÇÃO
Em uma pesquisa feita no inicio do mês de Outubro, alguns dados me chamaram atenção, Por exemplo! Gleide Santos, lidera em primeiro lugar em aprovação, mais por  o outro lado, a “Guerreira” é a segunda  mais rejeitada pelos os intrevistados. Ou seja! Com esse indice de regeição tão alto, Gleide se fosse candidata, não teria voto suficiente pra ganhar uma eleição.

LIZERA TOTAL
Minha fonte ligada ao Grupão, me falou algo que quase morro de rir. Ele me disse que foi feita uma reunião na semana passada entres os pré candidatos do  FLA. E  na pauta estava uma proposta de como fazer pra levantar dinheiro pra ajudar manter o grupo, ou  menos dá uma ajudazinha no cafézinho de dona dona Gleide em dia de reunião na casa dela. Só que quando disseram que cada pré candidato tinha que contribuir com 5.000 cada, todo mundo caiu fora, ninguem quis nem botar a mão no bolso.

COMENDO QUIETINHO
Quem tá com a bola toda é o ex prefeito Jeová Alaves, o homem saiu do PSDB, se filiou no PHS e caiu em campo. Jeová Está cada dia mais firme com a sua candidatura, e não abre mão de tentar voltar, ao comando do municipio. Na pesquisas Jeová aparece muito bem, o que lhe credencia a disputar  a tão sonhada casa amarela.

CRIATURA E CRIADOR
Deusdethe Sampaio se filiou no PMDB, partido de Gleide Santos. Pra que não sabe O “Mago Véi” já foi chamado de câncer da politica de açailândia pela a própia Gleide, e hoje pode ser a cura de todos os males da inegibilidade será? E se falando em inegibilidade,  Gleide e Deusdethe é com se diz na giria, o sujo e o mau lavado.

BOM DE VOTO
Fiquei sabendo que o empresário Silvio da comaco que faz parte do Grupão, está inelegivél. De posse dessa infomação fui procurar saber quais os reais motivos dessa inegibilidade desse homem que realmente ama Açailândia. Conversando com algumas pessoas ligadas ao Grupão  me falaram que ele tá inelegivél pelo fato de não ter voto...e não tendo voto não pode ser eleito. Essa boa!

ASSÉDIO POLÍTICO
Fiquei sabendo que o pré candidato Dr Benjamim de Oliveira, depois que caiu nas graças do povo, vem sendo bastante assediado pelos pré candidatos do GRUPÃO. Uma fonte me revelou que Benjamim tem recebido vários convites de pré candidatos.

0 Comentários:

Postar um comentário