Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar


Quininha se reúne os pré-candidatos a vereadores de sua base de partidos

Depois do fim do prazo para filiação partidária, que acabou no último dia 7, O pré-candidato a prefeito de Açailandia, Quininha, fará uma grande reunião Neste final de semana, o objetivo é definir os rumos que estas lideranças irão tomar depois da definição partidária ocorrida nos últimos dias. A reunião vai envolver imagetodos os pré-candidatos de vários partidos de sua base para eleições deste ano.
Diante dos resultados dos últimos dias, em que o pré-candidato a prefeito Quininha conseguiu mais de 50 nomes como pré-candidato a vereadores, o que demonstra a articulação e a mobilização do grupo do pré-candidato a prefeito nos últimos dias de filiação.Quininha filiou-se ao PMDB e transferiu seu titulo para o município atendendo o que estabelece a lei eleitoral vigente, portanto está apto a votar e ser votando no município de Açailandia.
Quininha acha que essas reuniões são de fundamental importância para manter o bom relacionamento entre todos os pré-candidatos que estarão juntos da eleição do ano que vem. “ Eu vejo de fundamental importancia a união dos pré-candidatos neste processo político, eu tenho a convicção de que se estiver sempre juntos dos nossos aliados vamos saber o que se passa no dia de cada um, as virtudes e desafios que cada um terá rumo as eleições do próximo ano, por isso acho que essa reunião tem que acontecer pelo menos toda semana” exclamou Quininha.
O pré-candidato continua visitando lideranças e famílias Acailândenses a fim de que possa mobilizar o Maximo de pessoas em prol de sua pré-candidatura a prefeito de Açailandia.

0 Comentários:

Postar um comentário