Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar



O Blog recebeu a informação de uma fonte incontestável, de que, em uma reunião recente realizada pelos componentes do (FLA), “frente de libertação de Açailândia” com o intuito de se arrecadar recursos para serem gastos numa eventual campanha, não deu outra, ninguém quis “meter” a mão no bolso.

Pois pelo que consta, a ex-prefeita Gleide Santos está irredutível, e não abre mão em prol do seu nome como pré-candidata do grupo, mesmo que para isso, tenha que passar seu rolo compressor por cima de diversas lideranças de expressão, tais como o vereador Juscelino Oliveira, Pastor Cavalcante, Silvio da Comaco, Sergio Viera, e o ex-prefeito e pré-candidato Quininha.


Uma estratégia estaria sendo montada por alguns membros do (FLA), simpatizantes da ex-prefeita, para que Quininha desistisse de colocar o seu nome como pré-candidato do (PMDB), com isso, Quininha apenas bancaria financeiramente a campanha. Já que segundo a fonte, ninguém dentro do grupo ou não tem, ou não arriscaria colocar dinheiro numa pré-candidatura ainda com pendências junto à justiça eleitoral. E caso Quininha aceitasse tal proposta, ficaria o compromisso com o mesmo, ter o apoio do (FLA), numa candidatura a deputado estadual em 2014.

Para se conseguir tal feito, segundo ainda nossa fonte, a ex-prefeita estaria tentando conseguir junto a um interlocutor da governadora Roseana Sarney, para que a mesma convença Quininha a desistir da disputa, e bancar a campanha da ex-prefeita com esse compromisso, de apoiar o mesmo para deputado estadual em 2014.

A ex-prefeita esquece-se de uma coisa, é que dentro do grupo não existem apenas o Quininha como pré-candidato! Pois alem dele, existem ainda o Vereador Juscelino Oliveira, Sergio Vieira, Pastor Cavalcante, e Silvio da Comaco, e tais lideranças jamais poderão ser menosprezadas pela ex-prefeita, pois do contrario, pode acontecer uma rebanhada de lideranças dentro do (FLA)! E à ex-prefeita corre o serio risco de ficar sozinha.

Mais pelo que se observa, a ex-prefeita tem que aprender muito! E pegar umas aulas com o ex-prefeito Deusdete Sampaio, e com o próprio prefeito Ildemar Gonçalves, de como se fazer política com profissionalismo, pois já é provado cientificamente, que perseguições, vinganças, falar mal, inventar factoide do adversário, só tira voto.

Os acontecimentos recentes, mostra muita imaturidade política por parte da ex-prefeita! Que em um ato de vingança ao empresário Anselmo, que ingressou recentemente no grupo político do prefeito Ildemar, a mesma mandou exonerar sumariamente  Adriano Souza da Rocha, ex-gestor da Gêrencia de Estado da Saúde de Açailândia, que vinha desenvolvendo um trabalho com muita competência! E só pelo simples fatos de Adriano ser sobrinho de Anselmo, teve pedido sua exoneração pela ex-prefeita, e pelo deputado Helio Soares! conforme publicou em primeira mão o Blog do Jasiel Alves VEJA AQUI. E pasmem!  Adriano é filiado ao (PMDB)! mesmo partido da ex-prefeita.

Pelo que se observa, o nome da ex-prefeita não é unamidade dentro do (FLA), visto que a mesma ainda esta enrolada com a justiça eleitoral! Que em uma medida paliativa, deu  uma liminar à mesma. Mais a ex-prefeita  ainda vai ter que se explicar, e apresentar sua defesa aos órgãos fiscalizadores! Que é o (TCE) Tribunal de Contas do Estado, e a Câmara Municipal de Açailândia. E Gleide Santos pode até sair pre-candidata sim! mais SUB JUDICE! e ninguém, muito menos o  Quininha, vai querer investir numa barca furada.

Por: Nilton Sumiu

0 Comentários:

Postar um comentário