Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar


Dep. Helio Santos e Sua Esposa
Por Nilton Sumiu
Açailândia - Em recente levantamento feito pela revista veja, e o núcleo de Estudos do Congresso, o deputado Federal Açailândense Helio Santos (PSD), aparece como 2º colocado, com nota 6,7 entre os parlamentares Maranhense, perdendo apenas para o deputado licenciado e ministro do turismo Gastão Vieira, que aparece em 1º lugar,  com nota 7.

Vale ressaltar que o deputado federal Helio Santos está em seu primeiro mandato, e que o mesmo foi muito perseguido! pois depois que Santos assumiu o mandato, houve uma batalha ferrenha de processos, feita pelo suplente Weverton Rocha, querendo lhe tomar o mandato por WO.

Mesmo no primeiro mandato, o deputado Helio Santos desbancou até políticos veteranos, como por exemplo, o medíocre Deputado Sarney Filho, o qual se parece mais com um político copa do mundo, que só vem ao Maranhão de quatro em quarto anos, buscar seu diploma de deputado.  pelo menos na região Tocantina Maranhense, não se tem noticia, de nenhuma  ação em favor do povo feita por Sarney Filho, muito menos como esse senhor vai eleito, já que  mesmo em época de eleição, não se ver o mesmo em campanha.

Esse 2º lugar conseguido pelo deputado Federal Helio Santos, mostra como é importante uma cidade com o potencial de Açailândia ter um deputado federal, visto que Santos não representa só a cidade, mais toda região tocantina! Pois Hélio Santos foi votado em toda região.

Embora uma minoria  por questões politiqueira, torcia paulatinamente para que o Deputado Federal Hélios Santos perdesse seu mandato, isso prova mais uma vez, que fazer política com amadorismo, já não é mais aceito nas circustâncias atuais.

Parabéns ao deputado Helio Santos pelo 2º lugar! Que em 2012 muitas novas conquistas seja alcançadas. 

Confia a Lista.
21ª- Gastão Vieira – nota 7
25º- Hélio Santos – nota 6.7
28º- Carlos Brandão – nota 6.6
63º- Pinto Itamaraty – nota 5.4
78º- Alberto Filho – nota 4.9
84º- Davi Alves Silva Júnior – nota 4.6
92º- Edivaldo Holanda Júnior – nota 4.4
99º- Nice Lobão – nota 4.3
119º- Sétimo Waquim – nota 3.9
171º- Waldir Maranhão – nota 2.6
200º- Domingos Dutra – nota 1.1

0 Comentários:

Postar um comentário