Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar

DESABAFO...
Fico, envergonhado pelo manto que o presidente da Assembleia de Deus ministério seta tem exposto seus pastores e há que nível nos chegamos, é esses homens que vamos deixar ser nossos orientadores espirituais, que busca interesses próprios e esquece do que a bíblia nos estruí, vejo que o Sr. Juscelino esse que se diz ser defensor do mais humildes e luta pela cidade de Açailândia tem atrapalhado o bem está politico de Açailândia.
Faço uma pergunta a todos os leitores que serviços prestados tem o Sr. Juscelino e o Pr. Cavalcante em Açailândia.
Isso é uma vergonha, mostra mais uma vez, que homens são capazes de qualquer coisa para obter o poder, passa por cima de tudo e de todos e usar a influencia para ferir os que defendem ou acreditam no que ouve, poluindo as nossas mentes com fatos sem fundamentos de um lado acusa e de outro difama pessoas honestas, trabalhadoras não se ouve mais nada que se aproveita nas rádios seculares de nossa cidade.
A politica não é mais feita por sonhadores revolucionários com o ex- presidente Juscelino Kubitschek mais por desordeiros e corruptos que buscam enriquecer-se da forma mais fácil.
Para mudar uma nação precisa oração, dedicação e ação dentro da lei e sem ofensas, mais buscando conquistar espaço de forma democratica e tolerável.
Essa é a verdadeira e única vontade de Deus, essa é a forma de se conquistar as pessoas que querem a mudança. 

NÃO VEJO EM AÇAILÂNDIA NENHUM CANDIDATO PREOCUPADO COM ESSA CIDADE MARAVILHOSA QUE PRECISA DE CUIDADOS DE PAI, DE UMA FILHA DESAMPARADA.
MAIS PADASTROS QUE ENSISTEM A MALTRATALA E ABUSAR DELA COMO UM PEDOFILO ABUSA DE SUA PROPRIA FILHA.

ESPERO QUE POSSA APARECER ALGUEM QUE ASSIM COMO EU AME ESSA CIDADE E ESTEJA DISPOSTO A MUDA-LA, 

Faço parte do PMDB mais não vejo nenhuma esperança lá para ti Açailândia.

Ass. Marcio Morais

0 Comentários:

Postar um comentário