Comando na TV de 7;30 as 8:30 da manhã na TV Difusora, apresentação Nilton Cesar


                             
JUNTO E MISTURADO

Olha o que a politica é capaz de fazer!
Com a primeira mexida no tabuleiro da politica de Açailândia, feita pelo Prefeito Ildemar, rezão na mesma cartilha de Lobão, a partir de agora Jucelino, Quininha e Deputado Hélio Santos, nesse caso leva grande vantagem quem tem mandato, é claro!

BALÃO

Muitos pré candidatos a vereadores que estavam nos partidos do Grupão, como se , e se filiaram na calada da noite nos diz na gíria deram um BALÃO, partidos da base aliada do Prefeito Ildemar. A migração aconteceu no último dia do prazo estipulado pela Justiça eleitoral.


PULANDO FORA ENQUANTO É TEMPO


E por falar em “Balão” quem deu um balão mesmo foi o Júnior da Van, ele é primo e homem de confiança do Dr. Dalvadizio, marido de dona Gleide Santos. esse  que largou tudo e picou a “mula” foi  se abrigar no ninho tucano. Esse parece que não gostou da salada mista, (FLA)

FORA DA DISPUTA

Depois da entrevista de Hélio Santos, ficou muito bem claro!  ele tá fora do pareio. Não disputará uma vaga de  pré candidatos a Prefeito pelo grupo de Ildemar, com isso a lista de pré candidato diminui mais um.

DEUSDETHE COORDENADOR

frase de Deusdethe Sampaio, perguntado se iria mesmo ser o coordenador do Grupo R. “Depende de quem seja o candidato, e quem vai pagar a conta da campanha” de uma coisa é certa! Se a irmã dele não tiver na chapa, ele pula fora, pode ter certeza.

LISO FENDENDO A TERESA

E falando em pagar a conta! Quininha, o único que tem dinheiro do grupo,   foi muito claro ( pago tudo se for eu o candidato, não sendo daqui, não sai um vintém.) Na teoria de Quininha ele tá certo! Já pensou enfeitar boneca pro outros brincarem.... é ruim hem!

A ARARA QUE COMEU A RAPOSA

Agora por essa ninguém esperava! logo  Antonio Ferreira, o famoso Raposão da politica de Açailândia, que sempre foi aliado de João Alberto, passar por um constrangimento disse: Calma Eu explico! Era o raposão que estava com a próvisoria do PSD, e que foi passado Hélio Santos sem ele saber, mais o pior vem agora! Sabe quem ofereceu esse partido pra o Debutado Hélio há 90 dias atrás? João Alberto. É raposão..... talvez você estivesse com as pessoas errada, na hora errada.


0 Comentários:

Postar um comentário